Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3498
Título: Gestão documental: um estudo de caso em uma empresa privada no segmento industrial da Paraíba
Autor(es): Lucena, Déborah Cristina Santos de
Palavras-chave: Gestão documental
Arquivo empresarial
Informação arquivística
Data do documento: 29-Abr-2014
Resumo: As instituições têm voltado suas atenções a resultados de grande valor para sua sobrevivência, sendo a gestão documental um fenômeno de grande importância para esse crescimento organizacional pela redução de custos, controle, fluxo de documentos, organização do arquivo, acesso rápido e disponibilidade da informação pela utilização adequada de instrumentos e técnicas de arquivo. A presente pesquisa caracteriza-se como descritiva, de abordagem qualitativa e o instrumento de coleta de dados utilizado foi o questionário e a observação direta. Após o levantamento bibliográfico, a parte pratica foi realizada com uma amostra de 30 (trinta) colaboradores. Sendo assim, a realização de uma abordagem teórico-prática da gestão também foi de suma importância. Como resulta da analise, conclui-se que a empresa em estudo possui uma gestão documental, e sabe a necessidade de se ter suas informações organizadas e tratadas para o melhor andamento da empresa.
Descrição: LUCENA, Déborah Cristina Santos de. Gestão documental: estudo de caso em uma empresa privada no segmento industrial da Paraíba. 2013. 69f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2013.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3498
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Parte 1 - Déborah Cristina Santos de Lucena.pdfDéborah Cristina Santos de Lucena2.64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Parte 2 - Déborah Cristina Santos de Lucena.pdfDéborah Cristina Santos de Lucena2.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Parte 3 - Déborah Cristina Santos de Lucena.pdfDéborah Cristina Santos de Lucena1.05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.