Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3568
Título: Vale a pena ouvir de novo
Autor(es): Silva Neto, Francisco Barbosa da
Palavras-chave: Rádio
Novela
Música
Programas de música
Data do documento: 6-Mai-2014
Resumo: O programa "Vale a Pena Ouvir de Novo" tem como objetivo inovar o estilo de produção dos programas musicais de rádio, pois ele parte do pressuposto de que a música em nosso cotidiano não se reflete apenas em suas execuções, mas, também, pela análise feita em cima delas, a partir de um tema abordado num meio radiofônico. Apresenta-seaprodução de um programa musical que aborda músicas baseando-se nas novelas as quais fazem parte como trilha sonora. Compreende-se a dimensão da popularidade que as novelas têm no Brasil e a forma como elas contribuem para o sucesso das músicas e dos artistas que integram o conteúdo destas produções televisivas, uma reflexãosobre o papel que as novelas ocupam na nossa cultura.
Descrição: SILVA NETO, F. B. da. Vale a pena ouvir de novo. 2014. 31f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Tipo: Relatório]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3568
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Francisco Barbosa da Silva Neto.pdfFrancisco Barbosa da Silva Neto409.49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.