Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3575
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMendes, Pollyane Fabrícia Guimarães-
dc.date.accessioned2014-05-06T23:25:59Z-
dc.date.available2014-05-06T23:25:59Z-
dc.date.issued2014-05-06-
dc.identifier.otherCDD 070.402 85-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3575-
dc.descriptionMENDES, P. F. G. Revista Maria's: um produto midiático voltado para a mulher campinense . 2012. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. [Tipo: Relatório Técnico]pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho mostra como a Revista Maria s foi idealizada e executada para conclusão do curso de Comunicação Social pela UEPB, no ano de 2012. Tendo como principal objetivo, inserir a mulher campinense no mundo das novas tecnologias, através da união entre o conteúdo e o lazer. O público feminino de leitoras de revista sempre foi muito amplo e, dentro deste contexto, pudemos perceber uma carência de um produto midiático e digital que fosse capaz de reunir informação e entretenimento para mulheres entre 20 e 30 anos, que estivessem se formando, realizando sonhos e alcançando metas, especificamente na cidade de Campina Grande.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Giseli Maria Sampaio de Araújopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectRevista Maria'spt_BR
dc.subjectMulheres Campinensespt_BR
dc.subjectJornalismo Digitalpt_BR
dc.titleRevista Maria's: um produto midiático voltado para a mulher campinensept_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Pollyane Fabrícia Guimarães Mendes.pdfPollyane Fabrícia Guimarães Mendes490.69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.