Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3636
Título: Uma história de sucesso: o caso do empreendedor o Sr. Josemar Alves de Oliveira
Autor(es): Toscano, Tarmando Sérgio Farias
Palavras-chave: Empreendedorismo
Perfil Empreendedor
Negócios
Data do documento: 12-Mai-2014
Resumo: Diante da nova configuração mercadológica, o fenômeno do empreendedorismo tem se popularizado entre pessoas que buscam uma carreira de trabalho promissora. Dessa forma, é relevante que a academia discuta e reflita sobre a postura e o comportamento do empreendedor, com o intuito de observar características próprias do perfil desse sujeito. Diante desse novo fenômeno, foi feito um recorte com o objetivo de identificar uma história de sucesso de empreendedorismo, observando as características do comportamento do empreendedor. Sendo assim, os resultados deste artigo, constitui-se de recortes de uma entrevista semiestruturada realizada com o sujeito participante da presente pesquisa. A partir dessa análise, é possível apontar que o empreendedor possui determinadas características que o definem no mundo dos negócios como um empreendedor de sucesso.
Descrição: TOSCANO, T. S. F. Uma história de sucesso: o caso do empreendedor o Sr. Josemar Alves de Oliveira. 2013. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3636
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Tarmando Sérgio Farias Toscano.pdfTarmando Sérgio Farias Toscano654.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.