Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3645
Título: Proposta de um plano de marketing: um estudo de caso na panificadora Bom Jesus
Autor(es): Almeida, Alex Sandro Mendonça de
Palavras-chave: Plano de marketing
Estratégias de marketing
Panificadora
Paraíba
Data do documento: 12-Mai-2014
Resumo: As organizações modernas participam de constantes mudanças e evoluções tecnológicas, do crescimento e segmentação dos mercados, e por isso necessitam de estratégias para vencer concorrentes reforçando seus vínculos com mercados, estabelecendo um elo forte entre a empresa e consumidor. Desta forma, este artigo teve como objetivo primordial analisar os componentes necessários para a proposição de um plano de marketing que possa gerar uma maior vantagem competitiva em uma Panificadora no estado da Paraíba. A metodologia adotada deste estudo de caso foi uma pesquisa exploratória e descritiva, bibliográfica e documental. A partir da análise, foi proposto um plano de marketing identificando resumo executivo e sumário, análise da situação, estratégias, controles e projeções financeiras que permitiu inferir que o êxito na elaboração de um plano de marketing para a área de panificação está diretamente relacionado ao conhecimento.
Descrição: ALMEIDA, A. S. M. de. Proposta de um plano de marketing: um estudo de caso na panificadora Bom Jesus. 2013. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. [Tipo: Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3645
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alex Sandro Mendonça de Almeida.pdfAlex Sandro Mendonça de Almeida742.84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.