Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3649
Título: Importância dos arquivos intermediários sob a ótica da gestão documental em um escritório de advocacia de João Pessoa
Autor(es): Marques, Lúcia Daiane Alixandrino
Palavras-chave: Arquivo intermediário
Gestão documental
Plano de classificação
Tabela de temporalidade
Data do documento: 13-Mai-2014
Resumo: realizada no arquivo intermediário de um escritório de advocacia Marcos Inácio coloca em evidência a importância de se implantar um programa de gestão documental no arquivo intermediário, pontua sua eficiência e seus conceitos legais para facilitar o acesso às informações. Assume um papel estratégico junto ao plano de classificação, avaliação e a tabela de temporalidade. O objetivo da pesquisa centra-se em avaliar as necessidades do arquivo intermediário para fins de implantação de uma gestão documental. Analisa e interpreta os dados coletados pelo questionário realizado com funcionários do arquivo e setores interligados ao arquivo intermediário. Conclui-se que a implantação da gestão no arquivo pesquisado será capaz de alterar a realidade e corrigir os erros existentes no acervo documental da instituição.
Descrição: MARQUES, Lúcia Daiane Alixandrino. Importância dos arquivos intermediários sob a ótica da gestão documental em um escritório de advocacia de João Pessoa. 2012. 55f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquivologia)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3649
Aparece nas coleções:53 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Lúcia Daiane Alixandrino Marques Parte 2.pdfLúcia Daiane Alixandrino Marques529.78 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PDF - Lúcia Daiane Alixandrino Marques Parte 1.pdfLúcia Daiane Alixandrino Marques2.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.