Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3705
Título: Interações em Redes Sociais Online entre professores e alunos: um estudo de caso
Autor(es): Alves, Laennio Cleverton Ferreira
Palavras-chave: Redes Sociais
Educação
Interações
Data do documento: 19-Mai-2014
Resumo: Diante de várias ondas midiáticas presenciadas na atualidade, este trabalho objetivou traçar um diagnóstico das interações vivenciadas por professores e alunos do Campus VII da Universidade Estadual da Paraíba (localizado na cidade de Patos – PB) nas Redes Sociais Online, buscando encontrar deficiências e soluções a fim de melhorar o relacionamento destes atores no processo de ensino-aprendizagem na instituição. O diagnóstico destas interações foi concebido através de um estudo de caso, por pesquisas documentais e levantamentos, através de critérios que partiram de um estudo bibliográfico. O resultado foi dividido por curso e período que o discente se encontra matriculado, onde foi possível identificar que as Redes Sociais Online fazem parte do cotidiano dos alunos e professores, possuindo um potencial de crescimento orientado para educação que deve ser trabalhado através da criação de ferramentas midiáticas que priorizem o desenvolvimento acadêmico.
Descrição: ALVES, L. C. F. Interações em Redes Sociais Online entre professores e alunos: um estudo de caso. 2012. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Computação)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2012.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3705
Aparece nas coleções:81 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Laennio Cleverton Ferreira Alves.pdf9.62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.