Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/3739
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSalviano, Walmênia de Brito-
dc.date.accessioned2014-05-22T12:40:01Z-
dc.date.available2014-05-22T12:40:01Z-
dc.date.issued2014-05-22-
dc.identifier.otherCDD 303.483 3-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3739-
dc.descriptionSALVIANO, W. de B. A utilização do Faceboock como ferramenta de comunicação organizacional na Brazmotors Veículos . 2012. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2012. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractAs novas formas de comunicação na sociedade atual vêm facilitando as relações empresariais com seus diversos públicos. A Brazmotors Veículos disponibiliza além do site para seus públicos externos um perfil na rede social facebook. Esta nova ferramenta inserida nas redes sociais têm causado muita discussão. Até que ponto ela é benéfica para os negócios empresariais? Qual a frequência que os usuários acessam para buscar informação? O público interno tem acesso a rede social? Realizou-se uma pesquisa de campo junto aos seus colaboradores para verificar a grande aceitação desta nova ferramenta, procurando confrontar com a missão da empresa.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Maria de Fátima Cavalcante Lunapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComunicação Organizacionalpt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectRede socialpt_BR
dc.titleA utilização do Faceboock como ferramenta de comunicação organizacional na Brazmotors Veículospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:27 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Walmênia de Brito Salviano.pdfWalmênia de Brito Salviano796.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.