Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 34.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
22-Nov-2019
Ressignificação da prática docente no estágio supervisionado e sua contribuição como formação continuada
Silva, Mickaelly Raisa Vieira da
22-Nov-2019
Diários reflexivos no estágio supervisionado: discussões e reflexões de uma professora de língua inglesa em formação inicial
Silva, Ivina Késsia Cabral da
27-Nov-2019
Os conflitos vivenciados durante a experiência na residência pedagógicas em turmas da EJA
Quaresma, Natália Henrique
20-Nov-2019
Registros fotográficos como recurso para reflexão acerca do trabalho docente: experiências de regência de estágio do curso de Letras Inglês
Ferreira, Letícia Dantas
17-Fev-2021
Tensões no estágio supervisionado: um caminho para reflexão e construção identitária na formação inicial
Santos, Emilly Fernanda da Silva
9-Mar-2021
Reflexões sobre o estágio supervisionado para a formação docente
Santos, Renato Élker dos
21-Mai-2021
O uso de diários reflexivos e tecnologias para a formação de professores
Santos, Emilly Gomes
21-Mai-2021
Diários reflexivos e a formação docente inicial: relato de experiência de uma professora de inglês em formação
Guimarães, Heloiza Souto
28-Mar-2022
Prácticas supervisadas remotas de lengua española en tiempos de pandemia: experiencias y reflexiones de profesores en formación
Lima, Luciane Pereira de
20-Set-2021
As implicações do isolamento social no planejamento de professores de inglês em período de estágio supervisionado
Alves, Guilherme Tanuz Abuchaim
Busca facetada
Autor
2
Nunes, Lucrécia Dias de Araújo
1
Almeida, Anderson Nicacio Medeiros
1
Alves, Guilherme Tanuz Abuchaim
1
Araújo, José Anderson Farias
1
Araújo, Victor Silva de
1
Barbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
1
Barbosa, Vilmara Helena
1
Brito, Marianna Lima
1
Farias, Tarcylla da Silva
1
Ferreira, Letícia Dantas
.
próximo >
Assunto
8
Formação docente
6
Língua inglesa
4
Diário reflexivo
3
Ensino de língua inglesa
3
Formação de professor
3
Prática docente
3
Prática pedagógica
3
Sequência didática
2
Escrita
2
Formação continuada
.
próximo >
Data de Publicação
5
2022
5
2021
7
2019
7
2018
3
2017
6
2016
1
2013