Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
17-Fev-2021Tensões no estágio supervisionado: um caminho para reflexão e construção identitária na formação inicialSantos, Emilly Fernanda da Silva
9-Mar-2021Reflexões sobre o estágio supervisionado para a formação docenteSantos, Renato Élker dos
21-Mai-2021O uso de diários reflexivos e tecnologias para a formação de professoresSantos, Emilly Gomes
21-Mai-2021Diários reflexivos e a formação docente inicial: relato de experiência de uma professora de inglês em formaçãoGuimarães, Heloiza Souto
28-Mar-2022Prácticas supervisadas remotas de lengua española en tiempos de pandemia: experiencias y reflexiones de profesores en formaciónLima, Luciane Pereira de
20-Set-2021As implicações do isolamento social no planejamento de professores de inglês em período de estágio supervisionadoAlves, Guilherme Tanuz Abuchaim
26-Jul-2022Os impactos do estágio supervisionado e do programa de residência pedagógica na formação inicial de professores de língua inglesa: estudo de caso sobre as vozes dos estagiários e dos residentesBarbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
6-Set-2022O trabalho do professor de inglês em formação inicial: uma análise das atividades de estagiários a partir da teoria do interacionismo sociodiscursivoSilva, Jackeline
29-Jul-2022O ensino da leitura no estágio supervisionado de língua portuguesa: dos documentos oficiais à formação docenteSilva, Kamilla Peres da
30-Nov-2022O portfólio digital como instrumento de autoavaliação na formação docente inicial de um professor de língua inglesa em estágio supervisionadoSilva, Wallisson Rodrigues da