Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
8-Jun-2018
Produção e aplicação de atividades de uma sequência didática e seu impacto na formação inicial do professor de língua inglesa
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
6-Jun-2018
A sequência didática: possibilidade de aprendizagem teórica e prática para o professor de língua inglesa em formação inicial
Pereira, Edlane Dantas
6-Jun-2018
O gênero textual fanzine como motivador da aprendizagem da língua inglesa de alunos do ensino fundamental de uma escola pública: experiências de um professor em formação inicial
Gonçalves, Ewerton Fagner Dantas
6-Jun-2018
Capacidades de linguagem e sequência didática: análise de atividades elaboradas e aplicadas no estágio supervisionado
Silva, Francisco Gabriel Cordeiro da
26-Nov-2018
A importância da primeira produção de um gênero textual na aplicação de uma sequência didática em língua inglesa: a estagiária e sua prática docente
Almeida, Maria Vitória da Silva
19-Nov-2018
Multimodalidade em aulas de língua inglesa no contexto EJA : Desafios na aplicação de uma sequência didática
Silva, Ítalo Fernandes da
23-Nov-2018
Appropriation project of the genre Facebook profile in an EJA group: reporting an experience
Neves, Josehyres Kleber Ferreira
27-Nov-2018
A formação continuada para professores da educação básica: planejando atividades através da sequência didática
Barbosa, Luciana de Oliveira
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Maria Vitória da Silva
1
Barbosa, Luciana de Oliveira
1
Gonçalves, Ewerton Fagner Dantas
1
Neves, Josehyres Kleber Ferreira
1
Pereira, Edlane Dantas
1
Silva, Francisco Gabriel Cordeiro da
1
Silva, Ítalo Fernandes da
1
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
Assunto
1
Ensino de inglês
1
Estágio
1
Estágio supervisionado
1
Fanzine
1
Formação continuada
1
Multiletramento
1
Multimodalidade
1
Produção textual
.
< anterior