Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
19-Jun-2019A relevância da aplicação de uma sequência didática na formação inicial de professores de língua inglesa em um contexto de educação para jovens e adultosFerreira, Kleiton da Silva
12-Jun-2019Ensino de inglês para idosos: estudo de caso sobre metodologias e atividades pedagógicas na UAMABrito, Júlia Maria Neves de
19-Jun-2019A indisciplina na sala de aula: vivências durante o estágio supervisionado em uma escola pública em Campina Grande (PB)Lima, Andressa dos Santos André
17-Jun-2019As crenças no discurso de professores sobre suas práticas na oralidadePereira Neto, José Luiz
19-Jun-2019Professores em formação inicial e suas percepções sobre o ensino e aprendizagem do inglês na EJAPereira, Izaura da Silva
18-Jun-2019Levantando a ponta do véu: uma análise sobre as dificuldades de aprendizagem em língua inglesaBrito, Alan Brandão de Albuquerque
19-Jul-2019A experiência de ensino de speaking no contexto do programa de idiomas sem fronteirasSilva, Viviane Alves da
19-Nov-2019O xadrez como ferramenta facilitadora no ensino e aprendizagem de língua inglesaSilva, Marcos Diallyson Farias da
20-Nov-2019Por que os alunos não aprendem o verbo to be? Reflexões de uma estagiária acerca do ensino das capacidades linguísticos-discursivas pelo método indutivo no trabalho docenteSilva, Rebeca Maiza do nascimento
11-Jun-2019Lúdico: ferramenta facilitadora da aprendizagem nas aulas de inglês da educação infantilHenriques, Isabele da Silva