Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
SEAD/EAD
EAD - Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares
I - EFEPPI - Monografias
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-5 de 5.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
16-Out-2014
As dificuldade de aprendizagem no ensino fundamental
Juvito, Maria Lúcia
5-Dez-2014
Dificuldades de aprendizagem na aquisição da leitura e da escrita, enfocando coesão e coerência
Gonçalves, Marluce Lourenço de Oliveira
19-Dez-2014
Dificuldades da aprendizagem: a leitura e a escrita dos educandos do 3º ano do ensino fundamental da Escola Gama e Melo - PB
Santos, Ilda Rosa dos
5-Fev-2015
As Dificuldades de aprendizagem da matemática e sua relação com a matofobia
Silva, Meiriane Vieira da
28-Fev-2015
Dificuldades dos alunos do primeiro ano do Ensino Médio referente à aprendizagem de física
Silveira, Anne Marrie Alves
Busca facetada
Autor
1
Gonçalves, Marluce Lourenço de Ol...
1
Juvito, Maria Lúcia
1
Santos, Ilda Rosa dos
1
Silva, Meiriane Vieira da
1
Silveira, Anne Marrie Alves
Assunto
2
Leitura
1
Coerência
1
Coesão
1
Educação
1
Ensino de Física
1
Ensino de Matemática
1
Escola
1
Escrita
1
Matofobia
1
Processo de aprendizagem
.
próximo >
Data de Publicação
2
2015
3
2014