Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 53.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
5-Dez-2014A presença dos memes no twitter: análise estética do último debate presidencial de 2014Leite, Mayra Luanna Pereira
26-Nov-2014De pauta à exibição: o facebook da TV Borborema como ferramenta de interação com os telespectadoresGonçalves, Eveline Regina
19-Fev-2014As redes sociais da internet e a reconfiguração do diálogo entre empresa e público: as práticas comunicacionais do SESC Paraíba na amostra Ariús de teatro de ruaAlmeida, Thiago D’angelo Ribeiro
6-Mai-2014Práticas comunicacionais potencializadas: a importância das redes sociais na articulação nas manifestaçõesNeves, Stefanya Maria Ferreira
17-Mai-2016Saber na tela: possibilidades educativas do youtubeGonçalves, Renata Portela
20-Mai-2016Palanque digital: as redes sociais como palanque para as eleições em Alagoa NovaLira, Jefferson Barbosa
19-Jun-2015O marketing digital via instagram: estudo de caso sobre a Keep NutriCunha, Daniel Jardel Ferreira
31-Out-2016A apropriação do facebook como ferramenta de comunicação organizacional pela Azul Linhas Aéreas BrasileirasAzevedo, Vanessa Silva de
19-Mai-2016A influência das mídias digitais na propagação da poesia popularStalschus, Karla Danielle Schörder; Ferreira, Samara Cassiano
20-Out-2016O marketing político nas redes sociais online: uma análise na fanpage de Romero Rodrigues na eleição para prefeito de Campina Grande, Paraíba, em 2016Melo, Dalyngson Franklin Ferreira Lins de