Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 151-160 de 160.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Dez-2022A prática pedagógica no ERE: relato de uma professora da rede municipal de Campina Grande/PBOliveira, Ingledy Delana Pereira de
16-Dez-2022O impacto da pandemia da covid-19 na gestão de uma escola pública da rede municipal de Campina Grande – PBAlmeida, Ana Maria Barros de
30-Nov-2022A (in)visibilidade da criança com deficiência em sala de aula: construindo práticas pedagógicas inclusivas a partir do Desenho Universal de Aprendizagem (DUA)Silva, Brenda Daniela Paiva da
12-Dez-2022Complexidade do processo de alfabetização e o seu reflexo no analfabetismo e analfabetismo funcional no contexto de sala de aula numa escola de ensino fundamental em São Vicente do Seridó - PBNascimento, Maria Regina Fernandes do
22-Set-2022Programas Mais Alfabetização e Tempo de Aprender: o que dizem as professoras alfabetizadoras?Martins, Maria Franciele Mouzinho
28-Out-2022O ensino da matemática no processo de implementação da Base Nacional Comum Curricular no município de Juazeirinho/PBSilva, Joice Eduardo da
12-Dez-2022O reforço escolar como auxílio aprendizagem no desenvolvimento da leitura e da escrita nos anos inicias pós-pandemiaRego, Islayne Caroline Pereira
12-Dez-2022Os desafios da educação inclusiva na escola pública e a importância dos Profissionais de Apoio à Inclusão Escolar (PAIE): relato de experiênciaLima, Larissa Conceição Ferreira de
8-Mar-2021Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: convivendo com a culpa na ausência do diagnósticoCantalice, Marizélia Gomes de
11-Mar-2020Criança surda na educação infantil: perspectiva de inclusãoMarques, Kléa Suskya Gama