Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 21-30 de 33.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
14-Dez-2017
O estágio supervisionado e o uso de gêneros textuais e sequências didáticas no ensino de língua inglesa
Oliveira, Joálisson Pereira de
13-Dez-2017
O processo motivacional nas aulas de língua inglesa de uma escola pública do interior da Paraíba
Nascimento, Klivia Wilma Mariano do
27-Jul-2017
A importância da tradução e da língua materna na sala de aula de língua inglesa
Queiroz, Rodrigo Brito de
7-Dez-2011
Haunting womem: the gothic in Poe and Burton
Medeiros, Cristina Zilda de
6-Jun-2018
Análise de material didático de inglês para Ensino Fundamental I de escola particular: a professora regente e suas propostas de atividades extra
Melo, Janiclézia Silva Rodrigues de
8-Jun-2018
Produção e aplicação de atividades de uma sequência didática e seu impacto na formação inicial do professor de língua inglesa
Tomaz, Thayná Hellen dos Santos
6-Jun-2018
A sequência didática: possibilidade de aprendizagem teórica e prática para o professor de língua inglesa em formação inicial
Pereira, Edlane Dantas
5-Jun-2018
Uma análise dos métodos de tradução usados na fala do personagem Hagrid no livro Harry Potter e a pedra filosofal
Melo, Lara Barbosa Cordeiro de
12-Nov-2018
A utilização da memória como aliado no desenvolvimento da aprendizagem em LI
Costa, Denise Teixeira da
11-Dez-2014
Reflexões sobre a prática de feedback em aulas de língua inglesa: estudo de caso com professores em formação inicial
Barbosa, Solange Ferreira
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Anderson Nicacio Medeiros
1
Andrade, José Vandemberg Oliveira
1
Araújo, Mirella Costa de
1
Barbosa, Ijaneide de Moura
1
Barbosa, João Paulo
1
Barbosa, Solange Ferreira
1
Costa, Ana Kécia da Silva
1
Costa, Denise Teixeira da
1
Diniz, David Ferreira
1
Farias, Ribamar Alves de
.
próximo >
Assunto
5
Aprendizagem
5
Motivação
5
Tradução
4
Ensino aprendizagem
4
Estágio supervisionado
3
Ensino
3
Feedback
3
Formação de professores
3
Sequência didática
2
Formação docente
.
próximo >
Data de Publicação
3
2019
5
2018
8
2017
11
2016
1
2014
4
2013
1
2011