Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 46.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
23-Nov-2019Música como ferramenta de letramento crítico no ensino de língua inglesaBarbosa, Ijaneide de Moura
20-Nov-2019The role of reflective dialogue journal during the internship: an investigation about teacher’s professional identitySilva, Hellen Ramos
20-Nov-2019Registros fotográficos como recurso para reflexão acerca do trabalho docente: experiências de regência de estágio do curso de Letras InglêsFerreira, Letícia Dantas
20-Mai-2021O uso de ferramentas de tradução no ensino remoto como facilitador de ensinoDantas, Bianca de Morais
6-Out-2021A ansiedade na formação docente inicial: estudo de caso com professores de língua inglesaBarbosa, Maiara Barros
25-Mar-2022Adaptações didático-pedagógicas no ensino remoto de inglês para um aluno com Síndrome de DownSousa, Ligiane Franciele de
4-Mai-2022O espaço ocupado pela EJA na formação inicial de professores de inglêsLima, Gabriela Tavares Barboza de
26-Jul-2022Os impactos do estágio supervisionado e do programa de residência pedagógica na formação inicial de professores de língua inglesa: estudo de caso sobre as vozes dos estagiários e dos residentesBarbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
6-Set-2022O uso do tiktok como ferramenta avaliativa no ensino remoto de língua inglesaSousa, Mízia Naara Veiga de
8-Set-2022O espaço ocupado pelo ensino de língua inglesa para crianças: análise à luz da BNCC na etapa da educação infantilMartins, Deborah de Sousa