Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Campus 1 - Campina Grande
CEDUC - Centro de Educação
23 - Letras
23 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 33.
Anterior
1
2
3
4
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
20-Nov-2013
Autonomia e reflexão diante do plano de aula: estudo de caso com professores de língua inglesa
Ferreira, Jessica Kelly Sousa
23-Out-2013
Análise comparativa de duas traduções do conto The Star Child de Oscar Wilde
Oliveira, Danilo Silvino de
20-Nov-2013
Influência do professor formador na (re) significação de crenças dos professores de língua inglesa em formação inicial
Souza, Ana Flávia de Andrade
22-Nov-2013
O diário dialogado de professores de língua inglesa: uma prática de (re) construção da identidade profissional
Silva, Luana Farias de Andrade
20-Mai-2016
O uso das categorias de tradução em aulas de língua inglesa - um estudo de caso e seus desafios e possibilidades
Diniz, David Ferreira
3-Mai-2016
A influência do turista estrangeiro que visita o lajedo do Pai Mateus como motivação no aprendizado da língua inglesa – estudo de caso na comunidade Tapera em Cabaceiras – PB
Farias, Ribamar Alves de
6-Mai-2016
The climbing of the apprenticeship: feedback as a motivational tool in the english learning process for foreign language students
Fernandes, Priscila do Nascimento
23-Mai-2016
A língua inglesa nas séries iniciais:o lúdico como ferramenta facilitadora no processo de ensino-aprendizagem de crianças
Araújo, Mirella Costa de
3-Mai-2016
Atividades de pré-leitura em livros didáticos de língua inglesa: um estudo de caso
Lima, Ezequiel Neves de
18-Out-2016
A prática do feedback nas aulas de língua inglesa: um possível instrumento de motivação
Medeiros, Ruth Dantas de
Busca facetada
Autor
1
Almeida, Anderson Nicacio Medeiros
1
Andrade, José Vandemberg Oliveira
1
Araújo, Mirella Costa de
1
Barbosa, Ijaneide de Moura
1
Barbosa, João Paulo
1
Barbosa, Solange Ferreira
1
Costa, Ana Kécia da Silva
1
Costa, Denise Teixeira da
1
Diniz, David Ferreira
1
Farias, Ribamar Alves de
.
próximo >
Assunto
5
Aprendizagem
5
Motivação
5
Tradução
4
Ensino aprendizagem
4
Estágio supervisionado
3
Ensino
3
Feedback
3
Formação de professores
3
Sequência didática
2
Formação docente
.
próximo >
Data de Publicação
3
2019
5
2018
8
2017
11
2016
1
2014
4
2013
1
2011