Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
20-Mai-2021O uso de ferramentas de tradução no ensino remoto como facilitador de ensinoDantas, Bianca de Morais
6-Out-2021A ansiedade na formação docente inicial: estudo de caso com professores de língua inglesaBarbosa, Maiara Barros
25-Mar-2022Adaptações didático-pedagógicas no ensino remoto de inglês para um aluno com Síndrome de DownSousa, Ligiane Franciele de
4-Mai-2022O espaço ocupado pela EJA na formação inicial de professores de inglêsLima, Gabriela Tavares Barboza de
26-Jul-2022Os impactos do estágio supervisionado e do programa de residência pedagógica na formação inicial de professores de língua inglesa: estudo de caso sobre as vozes dos estagiários e dos residentesBarbosa, Vanessa Karoline de Aguiar
6-Set-2022O uso do tiktok como ferramenta avaliativa no ensino remoto de língua inglesaSousa, Mízia Naara Veiga de
8-Set-2022O espaço ocupado pelo ensino de língua inglesa para crianças: análise à luz da BNCC na etapa da educação infantilMartins, Deborah de Sousa
9-Set-2022Ensino-aprendizagem de inglês para surdos: estratégias didático-pedagógicas em prol da educação inclusivaBarros, Martha Raffaela Barbosa
30-Nov-2022O portfólio digital como instrumento de autoavaliação na formação docente inicial de um professor de língua inglesa em estágio supervisionadoSilva, Wallisson Rodrigues da
1-Dez-2022A influência das séries de televisão como parte do processo de aquisição de inglês como língua estrangeiraDuarte, Jonas Leonardo de Azevedo