Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 37.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Mai-2014Uso do Facebook pela Agência Team – Um estudo de caso da Agência TeamDutra, Rômulo Acácio
12-Mai-2014RADCOM – a informação do radioamadorismo campinenseArruda, Robson da Silva; Medeiros, Paulo de Tarso Gomes; Teixeira, João Carlos Nóbrega
19-Fev-2014As redes sociais da internet e a reconfiguração do diálogo entre empresa e público: as práticas comunicacionais do SESC Paraíba na amostra Ariús de teatro de ruaAlmeida, Thiago D’angelo Ribeiro
30-Mai-2014Comunicação na Luta de Alagamar (1975-1980): do boca à boca às manchetes dos jornaisSilva, Lidiane Maria da
6-Mai-2014Revista Nossa Campina: a mídia divulgando os atrativos turísticos e culturais de Campina GrandeCosta, Roseane Meneses; Santos, Fabrícia Marinho; Soares, Éverton Gomes; Souza, André Borges de
29-Set-2014A reconfiguração das práticas sociais através dos dispositivos moveis: mobilidade, comunicação e sociabilidadeAraújo, Wagner Wolney Cristiany Fernandes
6-Dez-2013Para além das estratégias midiáticas: o programa Lares de Paz e uma religiosidade à luz da visão celularBezerra, Alan Soares
9-Mai-2016Profissão Repórter: bastidores da notícia em análiseSilva, Leonardo Santos da
9-Jul-2014Raízes: um passeio pela cultura de dez municípios das regiões do agreste e brejo paraibanoPereira, Isabele Rakel Trajano; Dionísio, Maria Goretti da Silva; Silva, Natália Maurício da
18-Jun-2015A comunicação como instrumento de motivação para o público interno da Caixa Econômica Federal - Agência Campina GrandeMelo, Yenisei Bezerra de