Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4760
Título: O uso pedagogico do tablet educacional como ferramenta de aprendizagem dos alunos do 1º ano regular do ensino médio
Autor(es): Nascimento, Fábio Rogério Ferreira Marques do
Palavras-chave: Tablet educacional
Professores
Aprendizagem
Data do documento: 21-Ago-2014
Resumo: Nesta monografia procurou-se investigar, por meio de questionários se existem aprendizagem significativa com a utilização do tablet educacional na escola, onde professores do 1º ano do ensino médio regular desta escola foram investigados. Também foi investigado sobre as dificuldades que o uso pedagógico do tablet proporciona aos educadores em sua prática de ensino. Essa pesquisa foi realizada com professores licenciados da escola estadual professor Antonio Oliveira na cidade de Campina Grande. Os resultados dessa pesquisa sintetizam que o uso pedagógico é viável para uma aprendizagem significativa, mas que ainda possui dificuldades para a implementação dessa ferramenta em sala de aula.
Descrição: NASCIMENTO,Fábio Rogério Ferreira Marques do. O uso pedagogico do tablet educacional como ferramenta de aprendizagem dos alunos do 1º ano regular do ensino médio. 2014. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4760
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Fábio Rogério Ferreira Marques Do Nascimento.pdf Fábio Rogério Ferreira Marques Do Nascimento 481.86 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.