Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4796
Título: O projeto político-pedagógico e sua funcionalidade no espaço escolar
Autor(es): Lima, Deyseanne Lucena Fontes de
Palavras-chave: Projeto político-pedagógio
Gestão escolar
Participação escolar
Data do documento: 25-Ago-2014
Resumo: Este trabalho tem como tema o Projeto Político – Pedagógico e a sua importância no que concerne a funcionalidade deste documento dentro do espaço escolar, a partir da interação ocorrida na sua construção: corpo técnico-administrativo, professores, pais, representantes de alunos, funcionários e outros membros da comunidade escolar. O objetivo deste trabalho é focar na importância da construção de tal projeto e na responsabilidade dos que constroem esse planejamento. O estudo é a partir do uso de técnicas concernente a pesquisa bibliográfica. A pesquisa bibliográfica serviram de fontes os autores Heloísa Luck 2009, Pedro Demo 1998, Moacir Gadotti 2002, Rosa Emília de Araújo Mendes 2007, Ilma Passos Alencastro Veiga 2002, e outros que contribuíram para a fundamentação teórica do referido trabalho.
Descrição: LIMA, D. L. F. de. O projeto político-pedagógico e sua funcionalidade no espaço escolar. 2013. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4796
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Deyseanne Lucena Fontes de Lima.pdfDeyseanne Lucena Fontes de Lima269.91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.