Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/4890
Título: O papel do professor no desenvolvimento da sexualidade infantil
Autor(es): Augusto, Maria Heloyza de Andrade
Palavras-chave: Infância
Educação infantil
Sexualidade
Data do documento: 28-Ago-2014
Resumo: O papel do professor no desenvolvimento da sexualidade infantil é de grande relevância. O professor é o mediador de conhecimentos necessários, e interage diretamente com o aluno frente às suas dúvidas e curiosidades, contribuindo para desenvolver e exercer de uma sexualidade responsável. Neste sentido, objetivo verificar como o professor pode atuar de forma eficaz e positiva no desenvolvimento da sexualidade infantil. A metodologia utilizada é uma pesquisa bibliográfica e qualitativa. Apresentando esta reflexão sobre a função do professor enquanto orientador sexual, esperamos contribuir com alguns professores que encontram em sua prática inúmeras dificuldades para abordar o tema em sala de aula com as crianças.
Descrição: AUGUSTO, M. H. de. A. O papel do professor no desenvolvimento da sexualidade infantil. 2014. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4890
Aparece nas coleções:46 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria Heloyza de Andrade Augusto.pdfMaria Heloyza de Andrade Augusto257.08 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.