Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
6-Dez-2013O olhar docente sobre o Ensino de Ciências da Natureza no Fundamental II em Campina Grande, PBLustosa, Mariana Silva
2014Estudo das metodologias utilizadas no ensino de Biologia nas escolas públicas de ensino médio da zona leste, Campina Grande-PBBrito, Maria de Jesus Farias
18-Mai-2016Stop Motion como estratégia metodológica aplicada ao ensino de Biologia: Relato de experiência didática no âmbito do PIBIDNascimento, Juliana Moura
25-Fev-2015O ensino da microbiologia nos quatro anos do Ensino Fundamental: Percepções dos professores de CiênciasSouza, Dayse Lúcid Nascimento
19-Out-2016A utilização de jogos pedagógicos como estratégia para o ensino de evolução biológica: Relato de experiência didática no âmbito do PIBIDAlencar, Elisabete Januário de
7-Jun-2018O uso de jogos para o ensino de zoologia em turmas do Ensino Médio, no município de Ingá, PBSantos, Ingrid
16-Ago-2017A experimentação no processo ensino-aprendizagem dos conteúdos de genética em uma escola pública da ParaíbaLima, Cinthya Raquel dos Santos
5-Dez-2017Tecnologias da Informação e Comunicação no ensino das Ciências NaturaisBorges, Roberval Gurjão Coutinho
21-Dez-2018Relato de experiência da prática pedagógica de ensino de BiologiaAraújo, Ilka Micheli Freitas
13-Jun-2018O lúdico no processo de ensino e aprendizagem da biodiversidade e conservação da caatinga: Estudo de caso para uma escola de ensino fundamental de Campina Grande – PBSilva, Rafaela Alves de Mélo