Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 62.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
3-Mar-2020Dificuldades no processo de ensino e aprendizagem de Ciências: uma análise amostral por professores em escolas do município de Campina Grande – PBBarbosa, Petronio Alves
8-Jul-2020Caracterização e avaliação da abordagem experimental adotada no Programa de Apoio à Formação e ao Ensino do município de Campina Grande – PROAFE/UEPB/UFCGCosta, Manuel Jeovani Pereira
4-Dez-2019Educação para o trânsito: Contribuições do ensino de CiênciasLima, Jairo do Carmo
27-Ago-2019Uma revisão bibliográfica sobre estratégias metodológicas para promoção da educação inclusivaFarias, Carine Emanuely de Araújo
3-Dez-2019Reflexões do desenvolvimento de competências didático-pedagógicas na formação docente no ensino de CiênciasCosta, Amanda Figueirôa da
12-Jun-2019Sequência didática sobre doenças de veiculação hídrica em uma escola pública de Queimadas, Paraíba, BrasilLopes, Túlio Ezequiel Costa
19-Out-2021Docência durante a pandemia de Covid-19: desafios do ensino de ciências em Campina Grande, ParaíbaZeferino, Aléxia Alves
6-Dez-2021Análise das percepções de um grupo de estudantes do ensino médio acerca da importância da Ciência durante o período de pandemiaBarbosa Júnior, Afonso
29-Jul-2021Pesquisa de desenvolvimento de um RPG de aventura sobre répteis: o que a análise do público-alvo nos diz?Cordeiro, Thereza Lídya Palmeira
29-Jul-2021Pesquisa de desenvolvimento de um RPG de aventura sobre répteis: uma análise por paresVaz, Thalyta Cristina Agostinho Gomes