Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5275
Título: Proposta de um plano de marketing para a gráfica SIOUX em Campina Grande-PB
Autor(es): Silva, Josusmar dos Santos
Palavras-chave: Marketing
Plano de Marketing
Composto de Marketing
Data do documento: 6-Out-2014
Resumo: Este artigo contempla uma abordagem do marketing como ferramenta fundamental para a sobrevivência das organizações em um mercado extremamente competitivo, como tambémapresentacomo objetivo geral a proposta de um plano de marketing para a Gráfica Sioux. Para a formulação deste artigo foi utilizada a pesquisa qualitativa, através do método de observação participante de forma aberta para analisar o ambiente, como também foi utilizada a pesquisa de caráter bibliográfico para suporte cognitivo. O plano de marketing exposto explora de forma sucinta os fatores das atividades básicas das relações de troca, o composto de marketing (4P‟s), que nortearáo direcionamento das ações de marketing a serem realizadas conforme o quadro de ações estratégicas presentes na proposta. Os resultados planejados estão especificados no quadro de projeções que abrangem o período 01 ano.
Descrição: SILVA, J. dos. S. Proposta de um plano de marketing para a gráfica SIOUX em Campina Grande-PB. 2014. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2014. [Artigo]
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5275
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Josusmar dos Santos Silva.pdf565.58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.