Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5424
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Andrade, Maria José de
Palavras-chave: Educação
Estágio supervisionado
Ensino-aprendizagem
Formação de professores
Data do documento: 9-Out-2014
Resumo: Este trabalho teve o objetivo de relatar as experiências vivenciadas durante o curso de Letras na realização da atividade de Estágio, para contextualizar as disciplinas estudadas durante o curso com a prática exercida na sala de aula, buscando identificar os objetivos e perspectivas dos professores de Língua Portuguesa na segunda etapa do ensino fundamental e no ensino médio. Para isto, no primeiro momento foi realizada uma observação das aulas realizadas em turmas de 6º ano do ensino fundamental, no segundo momento, foi a realização da prática exercida, também em turma de 6º ano. No terceiro momento a observação se deu no ensino médio, vivenciando novas práticas e nova realidade e, por fim, o relato da prática de estágio também realizada em uma turma de ensino médio, com o objetivo de vivenciar essa nova realidade e concluir a disciplina do curso.
Descrição: ANDRADE, Maria José de. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 41f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5424
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria José de Andrade.pdf8.7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.