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Título: Impactos das experiências negativas compartilhadas entre consumidores no processo de decisão de compra
Autor(es): Lemos, João Serafim
Palavras-chave: Boca a boca on line
Comportamento do Consumidor
Mídias Sociais Digitais
Processo de Decisão de Compra
Data do documento: 10-Out-2014
Resumo: A proposta do trabalho é buscar os consumidores que possuam experiências negativas e que compartilharam essas experiências com outros consumidores. Identificar as peculiaridades do seu processo de decisão de compra e até onde essas experiências negativas próprias e de outros consumidores pode influenciar nesse processo. Referenciando o perfil do consumidor atual e a forma como se comportam perante o cenário digital. Destacando a importância das Organizações se aterem a esse fato e se inserirem nesse processo a fim de melhor enxergar e se relacionar com seus clientes ou potenciais clientes. Para tal, foi realizada uma pesquisa netnográfica que consiste em uma nova estrutura de pesquisa qualitativa a qual se utiliza da plataforma on line como fonte para coleta de dados.
Descrição: LEMOS, J. S. Impactos das experiências negativas compartilhadas entre consumidores no processo de decisão de compra. 2014. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5458
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