Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5823
Título: Experiências vividas no curso de geografia: relatória de conclusão de curso
Autor(es): Marinho, Samara Diniz
Palavras-chave: Geografia
Graduação
Memorial
Data do documento: 21-Out-2014
Resumo: O presente relatório contém experiências vividas por mim durante os quatro anos da Graduação em Geografia, 2010–2014, concepções adquiridas durante as práticas dos Estágios Supervisionados I, II e III, bem como atividades desenvolvidas no decorrer do último Estágio Supervisionado, o Estágio III, um resumo sobre o mesmo, ou seja, as experiências em sala de aula. As duas Aulas de Campo, vivenciadas pela a turma, nas cidades de Puxinanã e Areia, ambas na Mesorregião do Agreste Paraibano, retratando ainda, as vitórias e dificuldades durante os quatro anos de Curso. Diante desse contexto esse trabalho objetivou descrever minha trajetória educacional no Curso de Geografia, apontar os erros e acertos na exploração do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), em forma de Memorial.
Descrição: MARINHO, Samara Diniz. Experiências vividas no curso de geografia: relatório de conclusão de curso. 2014. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5823
ISSN: CDD 371.11
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Samara Diniz Marinho.pdfPDF - Samara Diniz Marinho1.09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.