Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5825
Título: Um relato de experiência na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Adauto, no município de Juarez Távora
Autor(es): Maciel, Rozângela Barbosa
Palavras-chave: Docência
Memorial
Estágio
Data do documento: 21-Out-2014
Resumo: Este trabalho de Conclusão de Curso (TCC) aborda o tema da prática docente em uma escola de ensino fundamental e médio, no Município de Juarez Távora, Paraíba, local da realização dos estágios supervisionados obrigatórios por uma aluna do curso de licenciatura em Geografia. O texto aborda de forma sucinta o percurso pedagógico, bem como, o relato das experiências vivenciadas durante o curso e os estágios supervisionados, a partir de um memorial descritivo da vivência da graduanda durante sua passagem pela Universidade Estadual da Paraíba.
Descrição: MACIEL, Rozângela Barbosa. Um relato de experiência na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Adauto, no município de Juarez Távora. 2014. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5825
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rozângela Barbosa Maciel.pdfPDF - Rozângela Barbosa Maciel457.1 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.