Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5833
Título: Relatório final de estágio supervisionado
Autor(es): Albuquerque, Luciana de Souza
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Educação a distância
Prática pedagógicas
Data do documento: 21-Out-2014
Resumo: A partir da vivência em sala de aula possibilitada pela prática do estágio supervisionado IV, o futuro professor pode adquirir habilidades para lidar com os processos de ensino-aprendizagem e pode refletir sobre tais processos e sobre suas próprias práticas pedagógicas em sala de aula. A prática do estágio supervisionado, além de proporcionar o contato, a observação, a prática e o convívio com a realidade da profissão docente, desperta no aluno uma reflexão pedagógica e torna o professor consciente de que esse processo de reflexão é parte fundamental para sua formação como docente. Para isso, faz- se necessário existir educadores que ultrapassem a mera transmissão de saberes acadêmicos, visando uma educação para a vida. Portanto, o estágio supervisionado contribui para a formação docente, buscando harmonizar os saberes teóricos intimamente vinculados à prática docente.
Descrição: ALBUQUERQUE, Luciana de Souza. Relatório final de estágio supervisionado. 2014. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5833
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Luciana de Souza Albuquerque.pdfPDF - Luciana de Souza Albuquerque437.89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.