Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5846
Título: Relatória de estágio supervisionado
Autor(es): Pereira, Carmem Lúcia de Oliveira
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Relatório
Docente
Data do documento: 21-Out-2014
Resumo: O presente relatório tem por objetivo apresentar as atividades desenvolvidas durante o Estágio Supervisionado, ministrado pela professora Elza Gurjão Pontes, como cumprimento da exigência anteriormente mencionada e como pré-requisito para conclusão da disciplina e do curso. Este relatório nos mostra como foram planejadas as atividades bem como a escolha dos textos e exercícios. Sendo assim, está dividido em quatro partes essenciais: a primeira parte comporta as memórias passadas durante o percurso no Curso de Letras/Português da Universidade Estadual da Paraíba que é de suma importância para a minha formação profissional e pessoal. A segunda parte refere-se à fundamentação teórica em que demonstra claramente a importância dos saberes docentes em sua prática pedagógica, a terceira parte mostraàs análises de observações da escola enquanto espaço educativo: como é organizada, sua estrutura, aparência; descrição dos alunos e de seus comportamentos e sua faixa etária e também do corpo docente. A quarta parte do relatório descreve sobre minha atuação no estágio supervisionado na respectiva turma do 1º ano “A”, a descrição das atividades ministradas na Escola Estadual de Ensino Fundamenta e Médio Manoel Alves Campos. Por fim apresento as referências e os anexos.
Descrição: PEREIRA, Carmem Lúcia de Oliveira. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5846
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Carmem Lúcia de Oliveira Pereira.pdfPDF - Carmem Lúcia de Oliveira Pereira299.3 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.