Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5861
Título: Relatório de estágio supervisionado
Autor(es): Lima, Rosilene Ricardo de
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Saber docente
Memória
Data do documento: 22-Out-2014
Resumo: No presente trabalho, procuro relatar todas as experiências vivenciadas por mim, o aprendizado do dia a dia e especificamente todos os conhecimentos adquiridos durante este curso de licenciatura em letras. O Primeiro Capítulo deste tem um memorial relatando um pouco a trajetória da minha vida escolar no curso de letra, as dificuldades encontradas, experiências adquiridas e os fatos históricos ocorridos na época. O segundo Capítulo mostra a discrição da Prática Docente. Faço a contextualização dos Estágios. Faço também um breve paralelo entre esta prática antes e depois do curso em termos de planejamento, execução e avaliação. Para finalizar discorro sobre as perspectivas após o curso, melhorias na prática docente e as contribuições para a educação.
Descrição: LIMA, Rosilene Ricardo de. Relatório de estágio supervisionado. 2014. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande-PB, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5861
ISSN: CDD 371.12
Aparece nas coleções:93 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rosilene Ricardo de Lima.pdfPDF - Rosilene Ricardo de Lima305.41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.