Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/5953
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Albaniza Pereira da-
dc.date.accessioned2014-11-04T18:21:36Z-
dc.date.available2014-11-04T18:21:36Z-
dc.date.issued2014-11-04-
dc.identifier.issnCDD 372.24-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/5953-
dc.descriptionSILVA, Albaniza Pereira da. A crise inerente aos processos identitários docentes. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2014.pt_BR
dc.description.abstractEste presente artigo tem o objetivo central de discutir a complexidade própria da identidade docente, especialmente direcionada aos cursos de pós-graduação lato sensu de professores, nas quais muitas vezes, a identidade docente é posta em cheque devido à crise em que se encontra essa atividade atualmente. O exercício da docente se encontra em crise devido às mudanças drásticas do ambiente escolar: estudantes rebeldes e inconformados, aumento da demanda por nova metodologia de ensino, desvalorização profissional, surgimento de novas fontes alternativas de conhecimento, reestruturação do contexto escolar e entre outros problemas que fazem o professor se questione diante da postura em sala. A identidade, contudo não deixa de existir, pois ela um produto de constantes transformações.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Eli Brandãopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectFormação docentept_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleA crise inerente aos processos identitários docentespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Albaniza Pereira da Silva.pdfPDF - Albaniza Pereira da Silva959.85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.