Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace
UEPB
Este Repositório Institucional tem como propósito reunir, armazenar, organizar, recuperar, preservar e disseminar a produção científica e intelectual da comunidade universitária pertencente à Universidade Estadual da Paraíba.
UEPB
Biblioteca Digital da Universidade Estadual da Paraíba
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
SEAD/EAD
PARFOR - Pedagogia
33 - TCC
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-6 de 6.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2017
A importância da leitura nas séries iniciais
Silva, Erivaldo Oliveira da
18-Nov-2017
Indisciplina em sala de aula: desafios à prática docente
Barbosa, Rosiane Araújo
1-Jun-2019
A infância e o desenvolvimento da criança na construção do saber: um relato de experiência no estágio supervisionado
Silva, Ermeson Enedino Ribeiro da
20-Mai-2019
A importância do estágio na prática docente
Silva, Maria de Jesus Celestino da
1-Jun-2019
A contação de história na educação infantil: uma vivência na formação profissional pedagógica
Marques, Vilennia Lucy Duarte de Lima Pereira
18-Nov-2017
Indisciplina em sala de aula: desafios à prática docente
Barbosa, Rosiane Araújo
Busca facetada
Autor
2
Barbosa, Rosiane Araújo
1
Marques, Vilennia Lucy Duarte de ...
1
Silva, Erivaldo Oliveira da
1
Silva, Ermeson Enedino Ribeiro da
1
Silva, Maria de Jesus Celestino da
Assunto
2
Educação
2
Indisciplina
2
Prática pedagógica
1
Desenvolvimento da criança
1
Educação infantil
1
Ensino
1
Escola
1
Estágio
1
Estágio supervisionado
1
Formação docente
.
próximo >
Data de Publicação
3
2019
3
2017