Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6289
Título: Educação à distância: um novo olhar sobre a formação do docente na EAD
Autor(es): Santos, Thadeu Monteiro dos
Palavras-chave: Educação à distância
Ensino
Data do documento: 20-Nov-2014
Resumo: Este estudo sobre Educação a Distância vem juntar-se a muitos outros, que visam analisar o processo educativo da EaD, que almeja conhecer seu funcionamento e passar a compreende-lo. Para aqueles que nela acreditam como modelo capaz de permitir a formação de professores, este dispõe de diversas informações, esclarecimentos e incentivos. A Educação a Distância (EaD) trata-se de aulas não presenciais, ou com poucos encontros presenciais. Atualmente esta modalidade de ensino mostra-se tão eficaz quanto a presencial, onde o tabu de desconfiança já foi quebrado por muitos povos. É um fato importante em todas as partes do mundo a necessidade da democratização do saber, da introdução de novas formas de ensino e de aprendizado. Palavra-
Descrição: SANTOS, T. M. dos. Educação à distância: um novo olhar sobre a formação do docente na EAD. 2014. 18f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Pombal, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6289
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Thadeu Monteiro dos Santos.pdf494.51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.