Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6650
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Maria de Lourdes Araújo-
dc.date.accessioned2015-02-04T14:00:21Z-
dc.date.available2015-02-04T14:00:21Z-
dc.date.issued2015-02-04-
dc.identifier.issnCDD 372.4-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6650-
dc.descriptionSILVA, Maria de Lourdes Araújo. A importância da leitura nas séries iniciais. 2014. 32f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho monográfico investiga o problema que sendo desafiador nas escolas: o suscitar no aluno o gosto pela leitura. Na Escola Estadual Severino Barbosa Camelo, observamos que boas situações de leitura muitas vezes não são desenvolvidas na escola. Ao realizar este trabalho pretende-se identificar que tipos de trabalho pretende-se identificar que tipos de procedimentos o professor utiliza ao desenvolver a prática da leitura. O método utilizado na abordagem foi o experimental que nos permitirá chegar a uma conclusão geral partindo de um caso particular.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Francisca Luseni Machado Marquespt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectHábito de leiturapt_BR
dc.subjectPrática de leiturapt_BR
dc.titleA importância da leitura nas séries iniciaispt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:I - EFEPPI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Maria de Lourdes Araújo Silva.pdfPDF - Maria de Lourdes Araújo Silva1.04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.