Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6954
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorNascimento, Márcia Cassimiro do-
dc.date.accessioned2015-02-27T18:29:33Z-
dc.date.available2015-02-27T18:29:33Z-
dc.date.issued2015-02-27-
dc.identifier.issnCDD 372.891-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6954-
dc.descriptionNASCIMENTO, Márcia Cassimiro do. Processo avaliativo no ensino a distância: estudo de caso sobre o curso de Geografia da Universidade Estadual da Paraíba. 2014. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.pt_BR
dc.description.abstractA avaliação é um processo abrangente, que, se constitui em uma importante mediadora da aprendizagem, pois é a partir dela, que professores e alunos refletem sua prática e tem por finalidade promover mudanças, buscando-se alternativas diversificadas, sempre com o intuito de promover a aprendizagem. Neste sentido, o presente trabalho teve como objetivo geral verificar os critérios fundamentais de avaliação dentro da educação a distância, sendo objetivos específicos: identificar os elementos que o professor considera no processo de avaliação online, apontar o uso das novas tecnologias no âmbito educacional visando aprimorar seu uso e reconhecer a importância do tutor na prática avaliativa de cursos a distância. Esta análise acerca da prática avaliativa na educação a distância, foi desenvolvida mediante a uma pesquisa sobre o tema e que teve como instrumento utilizado a coleta de dados, verificando como os meios tecnológicos podem auxiliar na construção do conhecimento e de como o tutor é indispensável para o desenvolvimento de cursos a distância.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Carolina Cavalcanti Bezerrapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnsino de Geografiapt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectAvaliação on-linept_BR
dc.titleProcesso avaliativo no ensino a distância: estudo de caso sobre o curso de Geografia da Universidade Estadual da Paraíbapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Márcia Cassimiro do Nascimento.pdfPDF - Márcia Cassimiro do Nascimento873.23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.