Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6977
Título: A Família na vida escolar
Autor(es): Fernandes, Alexssandra Cássia Oliveira Galvão
Palavras-chave: Educação
Família e escola
Integração na educação
Data do documento: 2-Mar-2015
Resumo: O presente artigo aborda a importância da integração da família na escola, no processo de ensino aprendizagem e os benefícios que esse elo pode trazer a nossa educação. Após, uma trajetória de observação e reflexão sobre o papel da família na escola pude compreender o quanto elas devem permanecer unidas em um único objetivo, formar cidadãos críticos e conscientes para viver em sociedade com um futuro promissor. A família é a base, é através dela onde começamos a compreender o mundo e a vida. Família e escola são os principais suportes com os quais a criança pode contar para enfrentar os desafios, visto que, integrados e atentos podem contribuir de maneira eficiente para uma formação integral.
Descrição: FERNANDES, Alexssandra Cássia Oliveira Galvão. A Família na vida escolar. 2014. 25f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Geografia - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6977
ISSN: CDD 371.103
Aparece nas coleções:92 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Alexssandra Cássia Oliveira Galvão Fernandes.pdfPDF - Alexssandra Cássia Oliveira Galvão Fernandes279.96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.