Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6983
Título: Implantação do PCCR - Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do servidor público no município de Arara - PB
Autor(es): Martins, Ney Guimarães
Palavras-chave: Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração
Servidor público
Administração pública
Data do documento: 2-Mar-2015
Resumo: O trabalho em questão faz uma reflexão e uma análise acerca da implantação do PCCR – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração no município de Arara - PB. O problema em questão será analisado sob a ótica de que a qualidade do trabalho do servidor público irá melhorar com a implantação do PCCR neste município objetivando o aperfeiçoamento profissional e contínuo, valorizando o funcionalismo público, a percepção de remuneração digna, a melhoria do desempenho profissional e da qualidade do serviço prestado a população municipal. A princípio faremos uma análise geral sobre o PCCR, além de compreender por meio de entrevistas com os servidores públicos do município de Arara - PB sua concepção sobre esta temática e por fim esmiuçaremos estes questionários e entenderemos os principais desdobramentos da implantação do PCCR em Arara - PB, sabendo que o tempo médio de implantação depende da metodologia utilizada, da colaboração pessoal e das ferramentas escolhidas. Para o desenvolvimento desta pesquisa foram feitas pesquisas bibliográficas, livros, revistas e internet, os quais serviram de fundamentação teórica sobre o tema em discussão. Para a execução do mesmo, foram feitas entrevistas com os servidores públicos, levantamento de questionários, análise comparativa de dados entre os municípios que possuem e não possuem o PCCR. Apresentaremos também resultados e conclusões detalhados sobre a implantação do PCCR no município de Arara - PB e seus principais desdobramentos.
Descrição: MARTINS, Ney Guimarães. Implantação do PCCR - Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do servidor público no município de Arara - PB. 2014. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6983
ISSN: CDD 351
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Ney Guimarães Martins.pdfPDF - Ney Guimarães Martins967.29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.