Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/6989
Título: Satisfação e percepção de usuário do SUS sobre o serviço público de saúde do município de Picuí-PB
Autor(es): Pereira, Júnia Carla de Araújo
Palavras-chave: Arquivologia
Arquivo
Conservação documental
Data do documento: 2-Mar-2015
Resumo: O programa Saúde Pública foi implantado pelo Governo Federal, para dar melhor qualidade em atendimento ao serviço prestado à população, por intervir sobre os fatores de risco aos qual a população está exposta; por prestar assistência integral, permanente e de qualidade; e realizar atividades de educação e promoção de saúde. Nesse sentido, este artigo verifica o conhecimento da população sobre os Programas Saúde da Família (PSFs), Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) e o Centro Especialidade Odontológicas (CEO). A metodologia utilizada foi de pesquisa quantitativa, onde foi aplicado um questionário com perguntas fechadas a comunidade do serviço de saúde na cidade de Picuí-PB. O resultado obtido nesta pesquisa demonstram a satisfação dos usuários em relação a diversos aspectos do atendimento oferecido em nosso município Picuí-PB.
Descrição: PEREIRA, Júnia Carla de Araújo. Satisfação e percepção de usuário do SUS sobre o serviço público de saúde do município de Picuí-PB. 2014. 30f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/6989
ISSN: CDD 021
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Júnia Carla de Araújo Pereira.pdfPDF - Júnia Carla de Araújo Pereira1.06 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.