Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7055
Título: Relatórios e diagnósticos abordados na formação do PAFOR: Campina Grande-PB
Autor(es): Lima, Rosilene Ricardo de
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Leitura
Escrita
Data do documento: 9-Mar-2015
Resumo: No presente trabalho, procuro relatar todas as experiências vivenciadas por mim, o aprendizado do dia a dia e especificamente todos os conhecimentos adquiridos durante este curso de pedagogia. O Primeiro Capítulo apresenta o Estágio supervisionado em gestão escolar. O segundo Capítulo apresenta o Estágio supervisionado em educação infantil o relato de uma experiência. No terceiro capitulo se trata do Estagio supervisionado de educação fundamental: relatando a experiência. Para finalizar com o quarto capitulo terço um artigo sobre: A importância da leitura e escrita nas séries iniciais, discorro as práticas desenvolvidas em uma sala de aula onde se baseiam na leitura e escrita de textos, tenho como objetivo apresentar dados e reflexões sobre a prática educativa com o intuito de apontar meios para a formação de alunos leitores e produtores de textos.
Descrição: LIMA, Rosilene Ricardo de. Relatórios e diagnósticos abordados na formação do PAFOR: Campina Grande-PB. 2014. 50f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - PAFOR)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7055
ISSN: CDD 372.4
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Rosilene Ricardo de Lima.pdfPDF - Rosilene Ricardo de Lima964.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.