Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7061
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorQueiroz, Riceli da Silva-
dc.date.accessioned2015-03-10T17:49:29Z-
dc.date.available2015-03-10T17:49:29Z-
dc.date.issued2015-03-10-
dc.identifier.issnCDD 372.24-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/7061-
dc.descriptionQUEIROZ, Riceli da Silva. Uma Experiência docente, relatório e diagnóstico na cidade Gado Bravo. 2014. 92f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia - PAFOR)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2014.pt_BR
dc.description.abstractO Presente trabalho suscita a importância da educação para o desenvolvimento integral do aluno. Cujo objetivo principal é analisar a prática docente do professor e suas concepções a cerca da Educação Infantil, bem como as contribuições dessa prática no desenvolvimento das crianças. Tendo como embasamento o estudo de importantes teóricos que abordam e fundamentam a prática pedagógica como fazer fundante e estruturante do processo ensino aprendizagem, reflete-se ainda sobre a prática docente na Educação Infantil. Apontando que possivelmente pela prática dos professores ao estarem baseadas numa concepção sóciointeracionista com diferentes estratégias de aprendizagens, favorecem o desenvolvimento das crianças nessa etapa da Educação Básica.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: João Damascenopt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento infantilpt_BR
dc.subjectPrática docentept_BR
dc.titleUma Experiência docente, relatório e diagnóstico na cidade Gado Bravopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:33 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Riceli da Silva Queiroz.pdfPDF - Riceli da Silva Queiroz1.22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.