Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7812
Título: O Sistema Único de Saúde e sua aplicação no Programa de Saúde da Família
Autor(es): Costa, Joás Pinheiro da
Palavras-chave: Sistema Único de Saúde
Programa de Saúde Família
Resumo: O Sistema Único de Saúde desde sua implantação, promove assistência à população através de diversos programas e serviços direcionados à saúde. Um dos Programas que utiliza as diretrizes do SUS é o Programa Saúde da Família, que surge como uma nova estratégia de atenção à saúde e de reorientação do modelo de assistência. Este artigo objetiva descrever a relevância do Sistema Único de Saúde, associado ao Programa Saúde da Família, que através de uma equipe multiprofissional atuante nas unidades de saúde e na comunidade, facilita o acesso ao Sistema de saúde ofertado. O estudo envolveu metodologia descritiva – bibliográfica, e objetivou expor a importância deste serviço prestado aos usuários.
Descrição: COSTA, J. P. da. O Sistema Único de Saúde e sua aplicação no Programa de Saúde da Família. 2014. 26f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração Pública - EAD)- Universidade Estadual da Paraíba, Catolé do Rocha, 2014.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/7812
Aparece nas coleções:94 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Joás Pinheiro da Costa.pdf525.93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.