Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8003
Título: Análise Direta das Interferências Entre o Planejamento e Execução em Grandes Edificios
Autor(es): Fernandes Neto, Adonias da Costa
Palavras-chave: Gerencias de Matériais
Execução
Logística
Data do documento: 30-Jun-2015
Resumo: Este trabalho analisa comparativamente o planejamento com a execução do edifício Alfredo Fernandes Grand Club, localizado no município de João Pessoa – PB. O estudo foi desenvolvido com base em um problema principal que gerou um considerável atraso durante o período de infraestrutura, mostrando inovações incrementais como colher mecânica ou palheta, placas sinalizadoras e softwares, e aplicando-os a uma metodologia que envolveu uma logística elaborada pelos gestores da edificação. Levando em consideração a faixa etária do grupo gestor e tomando como alicerce a trajetória de execuções concedida pelo o planejamento, analisa-se a sua importância e mostra os fundamentos utilizados, verificando se foi possível alcançar, com os materiais e métodos aplicados, através de resultados colhidos com dados mensais baseados em um estudo feito com todos os pedreiros do empreendimento, o patamar do planejamento para a data estudada de 08 de maio de 2015. Demostrando, assim, se o estudo logístico pode compor o arsenal que muitas vezes é percebido apenas quando se tem experiência de obra.
Descrição: FERNANDES NETO, Adonias da Costa. Análise Direta das Interferências Entre o Planejamento e Execução em Grandes Edifícios. 2015. 59f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Engenharia Civil)- Universidade Estadual da Paraíba, Araruna, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8003
Aparece nas coleções:67 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF-Adonias da Costa Fernandes Neto.pdf1.23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.