Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8405
Título: A vivência do estagiário no âmbito da musculação: Relato de Experiência
Autor(es): Nascimento, Emanuel Lucena do
Palavras-chave: Atividade física
Musculação
Atuação profissional
Estágio
Data do documento: 9-Dez-2015
Resumo: Não é de hoje que o exercício físico é relacionado à qualidade de vida e promoção a saúde, sendo as academias um dos locais mais procurados para esta prática. Na busca por esses exercícios, a musculação tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil, isso devido aos vários benefícios obtidos pelos seus praticantes. Atividades regulares diminuem os riscos relacionados aos componentes das síndromes metabólicas desde que sejam realizadas de forma apropriada e sob a orientação de um profissional. A realização deste trabalho tem como justificativa a necessidade de descrever as experiências vivenciadas no âmbito do estágio não formal, abordando o trabalho realizado e as adversidades encontradas durante o decorrer do estágio. O presente trabalho de conclusão de curso constituiu-se em um relato de experiência como estagiário em uma academia de musculação, abordando a realidade vivenciada, às vezes também, por muitos alunos durante o período da graduação do curso de Educação Física.
Descrição: NASCIMENTO, E. L. do. A vivência do estagiário no âmbito da musculação: Relato de Experiência. 2015. 19f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2015.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8405
Aparece nas coleções:15 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Emanuel Lucena do Nascimento.pdfPDF - Emanuel Lucena do Nascimento1.02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.