Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8718
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Alves, Geisy Kelly dos Santos | - |
dc.date.accessioned | 2016-02-15T18:24:11Z | - |
dc.date.available | 2016-02-15T18:24:11Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.other | CDD 418.4 | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8718 | - |
dc.description | ALVES, G. K. dos S. "Semeando a leitura e colhendo leitores": relato de uma experiência. 2014. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. | pt_BR |
dc.description.abstract | Diante da crise do ensino de Literatura e da maneira como as obras literárias são abordadas nas aulas, geralmente de forma fragmentada, cônscia do que isso pode acarretar no processo ensino-aprendizagem dos alunos, desenvolvemos no Ensino Médio, o projeto “Semeando leitura e colhendo leitores” que teve como principal objetivo o incentivo à leitura literária na íntegra. Este relato descreve o planejamento, o desenvolvimento e os resultados dele obtidos. A fundamentação teórica utilizada foi Lajolo (1982 & 2004), Zilberman (1988), Cosson (2006), Coelho (2000), entre outros. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Orientador: Wanilda Lima Vidal de Lacerda | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Literatura | pt_BR |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Fragmentação | pt_BR |
dc.subject | Metodologia | pt_BR |
dc.title | "Semeando a leitura e colhendo leitores": relato de uma experiência | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | 45 - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PDF - Geisy Kelly dos Santos Alves.pdf | 620.64 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.