Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8870
Título: Estágio supervisionado: os desafios da regência nas oficinas-pedagógicas do EJA
Autor(es): Pereira, Joanne Naelly da Silva
Palavras-chave: Estágio supervisionado
Regência
Educação de Jovens e Adultos
Data do documento: 2014
Resumo: O presente texto tem por objetivo apresentar algumas ideias, expor alguns questionamentos e apresentar algumas das atividades que foram elaboradas e executadas no decorrer do processo de estágio docente, tendo em vista que, o estágio se constitui como uma exigência da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB – Lei nº 9394/96) para formação dos profissionais docentes. Para os fins da discussão desse texto, o nosso campo de atuação foi a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Emiliano de Cristo no município de Guarabira – PB, nas noites de quinta-feira, nas primeiras horas aula das 18h30min às 19h30min, de Abril a Maio de 2012, local ao qual meus colegas Manasses Freitas Cabral e Camila Farias juntamente comigo estagiamos. Na referida escola funcionam tanto o ensino fundamental, quanto ensino médio, estagiamos na turma do 1º ano C (EJA) noturno, cuja composição discente foi contabilizada em aproximadamente 15 alunos, entre homens e mulheres na faixa etária dos quarenta anos
Descrição: PEREIRA, J. N. da S. Estágio supervisionado: os desafios da regência nas oficinas-pedagógicas do EJA. 2014. 23f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.
URI: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8870
Aparece nas coleções:44 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Joanne Naelly da Silva Pereira.pdf1.04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.