Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8881
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLucena, Arthur Lima-
dc.date.accessioned2016-03-02T13:31:53Z-
dc.date.available2016-03-02T13:31:53Z-
dc.date.issued2015-12-03-
dc.identifier.otherCDD 658.3-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8881-
dc.descriptionLUCENA, A. L. Análise do nível de satisfação dos colaboradores em relação aos programas de treinamento do Itaú Unibanco, agência 0374, Campina Grande - PB. 2015. 21f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2015. [Artigo]pt_BR
dc.description.abstractUm dos principais fatores que pode levar uma organização ao sucesso ou fracasso, é a qualificação de seus profissionais, nesse contexto, os programas de treinamento são fundamentais para que os colaboradores estejam alinhados com os objetivos da empresa. Dessa forma, o presente trabalho tem como objetivo principal analisar o nível de satisfação dos colaboradores do Itaú Unibanco, quanto aos programas de treinamento aplicados na agência 0374, em Campina Grande – PB. Caracterizou-se como um estudo de caso, acompanhado de pesquisa exploratória, descritiva, bibliográfica e qualitativa. O instrumento utilizado foi uma enquete, composta por uma questão, tendo como sujeitos da pesquisa, 10 funcionários, do segmento operacional. Com os resultados obtidos, ficou evidente que os colaboradores, em sua maioria, estão satisfeitos com os programas de treinamento aplicados pela organização. Porém, ainda que a maioria estivesse satisfeita, os participantes da pesquisa contribuíram significativamente com sugestões de melhorias, cabendo ao Itaú Unibanco analisar a viabilidade e se são possíveis essas mudanças e/ou inovações propostas.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Vilza Maria Batistapt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.subjectTreinamentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectQualificaçãopt_BR
dc.titleAnálise do nível de satisfação dos colaboradores em relação aos programas de treinamento do Itaú Unibanco, agência 0374, Campina Grande - PBpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:20 - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PDF - Arthur Lima Lucena.pdf431.53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.