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dc.contributor.authorSilva, Orlando Oliveira da-
dc.date.accessioned2016-03-02T18:57:53Z-
dc.date.available2016-03-02T18:57:53Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.otherCDD 981-
dc.identifier.urihttp://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/8903-
dc.descriptionSILVA, O. O. da. Teoria e prática na formação do professor de história: uma análise de um estágio supervisionado. 2014. 28f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo faz uma reflexão acerca da formação do professor de História, a partir das nossas experiências durante o período do Estágio Supervisionado (oficina e regência), realizado no C. E. Raul de Freitas Mousinho e na E.E.E.F.M. Prof. José Soares de Carvalho, respectivamente. Para isso, discutimos os acertos e erros durante esse percurso acadêmico, que nos proporcionou uma aprendizagem significativa, para nossa formação enquanto estagiário e futuro docente de História. Serão consideradas também as aprendizagens e as reflexões vividas na Universidade, as quais foram postas em prática durante o período de estágio, atentando para as novas formas de trabalharmos o conteúdo em sala de aula, de modo que desperte o interesse dos alunos pelo conhecimento histórico.pt_BR
dc.description.sponsorshipOrientador: Luciana Calissipt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEstágio supervisionadopt_BR
dc.subjectEnsino de históriapt_BR
dc.subjectSala de aulapt_BR
dc.titleTeoria e prática na formação do professor de história: uma análise de um estágio supervisionadopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
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